Mato Grosso,
Sexta-feira,
19 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Cidades

04/07/2018 | 10:37

Prefeito recebe autorização de licitação do INCRA para R$ 2 mi em Infraestrutura

Da Redação

Durante a solenidade de entrega de 84 Títulos Definitivos de Domínio feita pela prefeitura municipal de Matupá e a Superintendência Regional do INCRA/MT para assentados do PA São José União no Retiro dos Padres na Linha 03. O Superintendente João Bosco de Moraes anunciou e fez a entrega da autorização do INCRA para que o prefeito Valtinho Miotto faça lance edital licitatório para investimentos da ordem de R$ 2 milhões em obras de infraestrutura nas estradas rurais da Gleba Padovani.

O Prefeito informou aos produtores da agricultura familiar que em todas as linhas e travessões as pontes, pontilhões e bueiros de madeira serão substituídos por galerias de aduelas e bueiros de concreto.

“Toda Gleba Padovani será coberta por obras de artes perenes, cerca de 30 intervenções estão previstas nas estradas deste importante assentamento rural Matupaense. Iremos eliminar de uma vez por todas os gastos com manutenção dessas travessias, cuja madeira já está deteriorada pela ação do tempo. Fica aqui os agradecimentos ao deputado federal Carlos Bezerra que conseguiu junto ao Governo Federal a disponibilidade financeira para promover tais investimentos que irão continuar assegurando aos agricultores trafegabilidade em todos os períodos do ano e o escoamento da produção agropecuária e hortifrutigranjeira”, destacou Valtinho Miotto.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet