Mato Grosso,
Quarta-feira,
24 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Cidades

13/07/2018 | 10:31

Escolinha de futebol de Alto Taquari alcança semifinal em competição de alto nível

Da Redação

A escolinha de futebol Alto Taquari Futebol Clube, criada há menos de quatro meses pela secretaria municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer (SMECEL), obteve importantes resultados em sua primeira participação em competição de alto nível. Trata-se da 1ª Copa Colina de Futebol de Base Internacional, que reuniu em Colina (SP) 132 equipes do Brasil e de outros países para esta competição.

A escolinha Taquari Futebol Clube foi longe.

Sub-15
Na primeira fase o time empatou dois jogos e foi derrotado em um jogo. A equipe não classificou para segunda etapa.

Sub-16
A equipe classificou em 1º lugar em seu grupo, de forma invicta, sem tomar nenhum gol. Já na fase mata-mata, o time chegou até a semifinal, quando foi eliminado.

Sub-17
A equipe classificou em 2º lugar na fase de grupos, sendo eliminada nas quartas de final.

O prefeito Fabio Garbugio parabenizou os 40 jovens atletas. "Deixo aqui os meus parabéns aos meninos que representaram muito bem Alto Taquari e o nosso Estado. De todas as equipes, nossa escolinha foi a única representante de Mato Grosso. Parabenizo ainda ao coordenador de Esporte e Lazer, Carlos Magno e ao professor Marcos Tikinho, que tem feito um grande trabalho, mostrando resultado e demonstrando que nossos garotos tem um futuro promissor", destacou Garbugio.

Os bons resultados não param

De acordo com Tikinho, que esteve junto aos jovens em Colina, dois atletas de Alto Taquari foram escolhidos para fazer avaliação em clubes nacionais: Mauro será avaliado pelo PSTC, de Londrina, e Gustavo (Tonho) pelo Internacional, de Porto Alegre.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet