Mato Grosso,
Sexta-feira,
29 de Março de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Geral

23/07/2018 | 10:24

3º Festival do Chocolate acontece neste final de semana

Também haverá oficinas para crianças e adultos, além de bazares e espaço Pet

Fonte: Midia News

Quem pensa que o Festival do Chocolate só terá doces e gostosuras de chocolate está muito enganado.

 

A 3ª edição que será realizada nos dias 27, 28 e 29 no estacionamento do teatro da UFMT em Cuiabá, tem um leque de novidades para atender toda a família cuiabana e o pet também.

 

Segundo a organizadora do evento Zilda Carracedo, este ano serão mais de 60 expositores distribuídos entre vários tipos de chocolates em várias formas, artesanato e economia criativa, queijos recheados, comidas com milho, produtos orgânicos, feira com comida saudável e oficinas voltadas para os diabéticos com a participação da Associação dos Diabéticos de Mato Grosso e a revista ‘Momento Diabete’.

 

Também haverá oficinas para crianças e adultos comandadas pelo curso de Gastronomia da Unic, além de bazares de ONGS e o espaço PET para atender seu bichinho de estimação.

 

“Estou muito feliz com a proporção de parceiros que a 3ª edição do Festival do Chocolate agregou esse ano e já se consagrou como um dos maiores eventos gastronômicos e de lazer para a família cuiabana, onde são ofertados não somente doces, mas comida para todos os gostos. É onde você pode levar sua família e até seu pet que terá atividade para ele também”, comenta Zilda Carracedo, organizadora do evento.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet