Mato Grosso,
Sexta-feira,
19 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Geral

23/07/2018 | 10:41

Prefeitura de Alto Garças investe em obra para melhoria de creche municipal

Da Redação

A Prefeitura de Alto Garças investiu visando trazer melhorias para a estrutura da Creche Municipal Clemência Mendes de Oliveira, com a realização de obras de acessibilidade e funcionalidade.

Estão sendo retirados os degraus existentes nas calçadas com a susbtituição por rampas, conforme exigem as normas legais em vigor. Ainda serão colocados corrimões nas laterais das rampas. Além disto esta sendo providenciada a instalação de coberturas que interligam os setores da escola, visando a proteção contra o sol e a chuva para os funcionários, as crianças e os pais que a frequentam.

Igualmente se esta construindo o piso da quadra coberta da creche, o que facilitará a realização de eventos e atividades com os alunos e nova caixa de areia para atividades recreativas.

Foram também realizadas obras de manutenção das fossas sépticas já existentes e a construção de outras novas para resolver problema que ocorria a tempos.

Na última semana foram também instalados 11 aparelhos de ar-condicionado, para climatizar as salas de aula,  proporcionando assim maior conforto aos alunos e servidores.

Por fim, foram também realizadas obras de manutenção da rede elétrica da creche, por ser a mesma antiga, necessitando substituição de cabos e quadro de comando. A previsão do término das obras acima relatadas é para este mês de agosto.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet