Mato Grosso,
Terça-feira,
23 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Geral

23/07/2018 | 10:45

Prefeito e vereadores vistoriam obras de pavimentação asfáltica em Poconé

Da Redação

Com o objetivo de verificar o andamento e a qualidade do serviço, o prefeito de Poconé, Tatá Amaral, visitou na última quarta-feira (18), as obras de pavimentação asfáltica da rua Nossa Senhora Aparecida, localizada entre o bairro São Benedito e o bairro Jardim das Palmeiras, no município. Na oportunidade, os vereadores Márcio Fernandes, Meyrinalva Furtado, Walney Rosa e Zé Corrêa, estiveram acompanhando o gestor e vistoriando “in loco” a realização dos serviços que já estão em fase final.

A rua Nossa Senhora Aparecida está recebendo 400 metros de pavimento novo, feitos com recursos próprios da Prefeitura Municipal de Poconé. Esta obra conta com sistema de galeria de drenagem para coleta e condução dos dejetos líquidos e sólidos afim de proporcionar a durabilidade do asfalto.

As autoridades também aproveitaram para verificar os trabalhos de pavimentação asfáltica de aproximadamente 2 quilômetros da avenida Porto Alegre (Chico Gil), no bairro São Benedito, que estavam paralisadas há algum tempo e foram retomadas após a Prefeitura de Poconé firmar e cumprir acordo junto aos responsáveis pela execução das obras, asfaltando da rua Nossa Senhora Aparecida.

“Para a Gestão Pública Municipal, bem como, para toda a sociedade, é importante que estejamos atentos quanto a qualidade das obras feitas no município, pois aqui está sendo empregado dinheiro público, e a presença dos vereadores se torna essencial porque eles são representantes diretos da sociedade, constituídos através do voto para lhes representar fiscalizando, reivindicando, orientando e, acima de tudo, contribuindo com a administração, independente de sigla partidária, visando o bem comum de todos”, frisou o prefeito Tatá Amaral.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet