Mato Grosso,
Quinta-feira,
28 de Março de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Cidades

23/07/2018 | 10:46

Sebrae e prefeitura oferecem ciclo de palestras para empresários e comerciantes de Nova Ubiratã

Da Redação

O Serviço Brasileiro de Apoio às Pequenas Empresas (Sebrae), em parceria com a Prefeitura Municipal, realizará no próximo fim de semana (26 e 27), o Fomenta Mato Grosso e o 2º Encontro de Empresários de Nova Ubiratã.

Durante o evento, especialistas em compras públicas irão ministrar palestras a fim de sanar dúvidas sobre os trâmites de negociações com órgãos governamentais além de estreitar o relacionamento entre o setor com a administração pública.

O ciclo de palestras acontece á partir das 19h, na Câmara Municipal de Vereadores.  A entrada e as inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo telefone 0800 570 0800.

Maiores informações podem ser obtidas junto a secretaria municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Cultura, situada no ‘Poupa Tempo’, antigo prédio da prefeitura.

Com uma programação intensa, o Fomenta deverá reunir gestores públicos e empresários da região. As inscrições para as palestras, painel e workshop sobre o tema são voltadas para o público em geral.

A abertura no dia 26/7, às 19h, será marcada pelo lançamento oficial do Programa Cidade Empreendedora, que será desenvolvido em Nova Ubiratã. Na sequência, o consultor internacional Carlos Hilsdorf ministrará a palestra “Cenários, tendências e oportunidade de negócios”.

Em seguida, no painel “Compras Públicas”, o prefeito de Campo Verde, Fábio Schroeter, apresentará o caso de sucesso da prefeitura municipal nessa aproximação entre os empresários locais e as compras pública. O assunto será debatido com o especialista em Gestão Pública, Felipe Ansaloni, e com o empresário que deixou de ser MEI, após começar a vender para prefeitura e por representantes da Federação das Associações Comerciais e Empresariais de Mato Grosso (FACMAT). A mediação do painel será realizada pela técnica do Sebrae Mato Grosso, Aurineise Tierre.

Na sexta-feira (27), os empresários participam do workshop “Oportunidade nas compras públicas” e de um Encontro de Negócios.

SERVIÇO

Fomenta MT
Data: 26 e 27 de Julho de 2018 Local: Câmara Municipal de Nova Ubiratã | Av. Getúlio Vargas, 110, Centro
Entrada: gratuita e vagas limitadas (Sebrae está visitando os comércios e fazendo as inscrições).
Informações e inscrições pelo telefone 0800 570 0800.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet