Mato Grosso,
Sexta-feira,
26 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Variedades

18/07/2017 | 07:49

Filho de Fátima e Bonner aparece barbudo e fãs falam de semelhança com o pai

Quem Online

Filho de Fátima e Bonner aparece barbudo e fãs falam de semelhança com o pai

Foto: reprodução/instagram

Vinícius Bonemer, um dos trigêmeos de Fátima Bernardes e William Bonner, fez o maior sucesso ao aparecer barbudo em seu Instagram. Nos comentários, internautas ainda compararam o único filho homem do ex-casal ao âncora do Jornal Nacional. Fátima e Bonner ainda são pais de Laura Bonemer e Beatriz Bonemer.

Muitos seguidores do jovem de 19 anos ficaram encantados com Vinícius e ainda o compararam com o paizão famoso, que ficou conhecido carinhosamente como "tiozão". "Fátima e William, meus parabéns. Você é lindo", "mamis e papis caprichou na hora de fazer você", "William Bonner Junior, xerox humana do pai", "gatinho", "lindo" e "está parecido com o pai. Que charme esse rapaz" estavam entre as mensagens conquistadas por Vinícius.

 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet