Mato Grosso,
Quinta-feira,
25 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Cidades

25/07/2018 | 10:36

Secretaria de Educação de Guarantã promove ampliação da Escola Santa Marta

Da Redação

A Secretaria de Educação de Guarantã do Norte está investindo na infraestrutura das Escolas e Creches Municipais. Desta vez a Escola Santa Marta está sendo ampliada com mais duas salas de aula para a educação infantil (Modalidade/Creche).

Com recursos próprios da ordem de R$ 143 mil o estabelecimento de ensino contará com um prédio mais amplo e capaz de ofertar novas vagas, uma vez que o Bairro Santa Marta está em pleno crescimento, e para que os pais e responsáveis possam ingressar no Mercado de Trabalho a Creche-Escola é de fundamental importância para propor a segurança e confiança de que seus filhos estejam sendo bem cuidados, protegidos, seguros e recebendo com absoluta qualidade o processo de iniciação a fase do desenvolvimento educacional.          

“As salas são amplas e depois de prontas ofertarão conforto aos pequenos alunos. Era uma necessidade e que agora está sendo suprida graças ao comprometimento do Prefeito e da Secretária de Educação. Essa ampliação irá melhorar inclusive as condições de trabalho dos professores, além de propor uma estrutura mais segura e atrativa a comunidade escolar. Nós da diretoria, professores, funcionários, pais e alunos só temos que agradecer e contar que essa seja uma das muitas melhorias que ainda iremos receber”, declarou a Diretora da Escola Municipal Santa Marta, Cléia.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet