Mato Grosso,
Quinta-feira,
25 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Cidades

29/08/2018 | 16:28

Dois homens são presos em flagrante com notas falsas e por venda de anabolizantes

A Polícia Judiciária Civil deflagrou na quarta-feira (29) a operação Narciso, para cumprimento de mandados de busca e apreensão em residências e comércios que faziam venda de esteroides anabolizantes e outros medicamentos ou substâncias proibidas

Olhar Direto

Dois homens são presos em flagrante com notas falsas e por venda de anabolizantes

Foto: Reprodução

A Polícia Judiciária Civil deflagrou na quarta-feira (29) a operação Narciso, para cumprimento de mandados de busca e apreensão em residências e comércios que faziam venda de esteroides anabolizantes e outros medicamentos ou substâncias proibidas em Guarantã do Norte (715 quilômetros de Cuiabá). Jhonatan de Oliveira Silva Heinen, de 26 anos, e Manasse Vicente, de 22 anos, foram presos em flagrantes e autuados por vários crimes. Dois veículos (uma Honda CB600F Hornet e um Toyota Corolla), que pertenciam aos suspeitos foram apreendidos. 

De acordo com informações da Polícia Civil, durante a ação foram apreendidas diversas ampolas de esteroides, seringas, medicamentos variados, munições de arma de fogo, e outros produtos contrabandeados de venda proibida no Brasil.

A operação investigou ainda envolvimento dos suspeitos no crime de moeda falsa. Nas residências dos rapazes foram apreendidas 47 cédulas falsas de R$ 50. Os trabalhos de investigação, em andamento, demonstram ainda que os autuados teriam repassado cédulas falsas em várias cidades de Mato Grosso. 

Jhonatan e Manasse foram conduzidos para a Delegacia onde foram autuados em flagrante nos crimes de associação criminosa, moeda falsa, falsificação, corrupção, adulteração ou alteração de produto destinado a fins terapêuticos ou medicinais, descaminho e posse ilegal de arma de fogo e munições.
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet