Mato Grosso,
Sábado,
20 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

10/09/2018 | 14:57

Com arma de fogo, jovem é preso após se envolver em confusão em bar na Praça Popular

Olhar Direto

Um jovem de 24 anos foi preso na noite deste domingo (9), após causar tumulto em um bar localizado na Praça Popular, região considerada nobre em Cuiabá. Ele estava com uma arma de fogo, que teria sido buscada em sua residência, após se envolver em uma briga, com uma pessoa não identificada.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, testemunhas acionaram a Polícia Militar por volta das 23 horas e informaram que um individuo teria entrado em uma briga e teria prometido ir até sua casa buscar uma arma de fogo.
 
No local, policiais de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) observaram que o jovem já havia sido detido por testemunhas. Ele estava com uma arma de fogo, um revólver calibre 380, que segundo a polícia, teria queixa de furto.
 
O rapaz recebeu voz de prisão por porte ilegal de arma de fogo. Segundo ele, o revólver foi adquirido por R$3 mil. No entanto, ele não revelou de quem teria comprado.
 
A Rotam encaminhou o suspeito até a Central de Flagrantes, sem lesões corporais e com uso de algemas. A Polícia Civil deverá apurar o caso.
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet