Mato Grosso,
Quarta-feira,
24 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

11/09/2018 | 16:07

Padrão de energia pega fogo e assusta moradores de condomínio em VG

VGNews

Um padrão de energia elétrica pegou fogo na noite dessa segunda-feira (10.09) em um condomínio no bairro Jardim Aeroporto, em Várzea Grande, e assustou os moradores.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o incêndio foi de pequenas proporções e começou por volta das 22 horas, na Quadra 8, bloco B1, localizado na rua Santa Genoveva. Antes da chegada de uma equipe dos bombeiros, alguns moradores, utilizando extintores de incêndio, evitaram que o fogo se propagasse no local.

A corporação informou que uma equipe dos bombeiros esteve no local e controlou as chamas.

Apesar do susto, ninguém ficou ferido. Um dos moradores registrou o momento do incêndio (veja vídeo no final da matéria).

Ao VGNews, um morador contou que as chamas assustaram os vizinhos. "Eles estavam muito desesperados. A fumaça começou a entrar nos apartamentos, então, alguns foram até um apartamento no segundo andar, e o morador daquele imóvel furou a grade de proteção e em seguida colocou uma escada e os moradores começaram a descer por lá. Inclusive uma grávida que desceu devagarinho", relatou um dos moradores ao VGNews

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet