Mato Grosso,
Sexta-feira,
29 de Março de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

24/09/2018 | 04:09

Blitz da ‘Lei Seca’ prende três e recolhe 12 CNHs na ‘Estrada de Chapada

Olhar Direto

Blitz da ‘Lei Seca’ prende três e recolhe 12 CNHs na ‘Estrada de Chapada

Foto: Reprodução

A 27ª edição da Blitz da ‘Lei Seca’ resultou na prisão de três condutores por embriaguez ao volante, na Rodovia Emanuel Pinheiro (MT-251), que liga Cuiabá a Chapada dos Guimarães. A barreira foi montada próximo ao trevo que dá acesso ao Lago do Manso.  Além disto, as autoridades ainda recolheram 12 Carteiras Nacionais de Habilitação (CNHs).

A operação foi realizada entre o fim da tarde e o início da noite do último domingo. Ao todo, foram três prisões por embriaguez ao volante e 12 Carteiras Nacionais de Habilitação (CNHs) recolhidas.
 
As autoridades também confeccionaram 13 autos de infração de trânsito por dirigir sob a influência de álcool ou de qualquer outra substância psicoativa que determine dependência. Nenhuma das pessoas se recusou a realizar o teste do etilômetro e 11 veículos foram removidos.
 
Por conta do fato, um extenso congestionamento se formou na rodovia estadual. Participaram desta edição: Batalhão de Trânsito da Polícia Militar (BPMTrans); Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran); Departamento Estadual de Trânsito (Detran); Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) e Gabinete de Gestão Integrada.
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet