Mato Grosso,
Quinta-feira,
25 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Política

26/09/2018 | 03:09

51ª Zona Eleitoral realiza mudança no local de votação nos bairros CPA e Canjica

As mudanças foram determinadas pela juíza da 51ª Zona Eleitoral de Mato Grosso, Gabriela Carina Knaul de Albuquerque e Silva, sendo publicadas pela portaria nº 04/2018

TRE/MT

51ª Zona Eleitoral realiza mudança no local de votação nos bairros CPA e Canjica

Foto: Reprodução

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MT) solicita atenção aos eleitores da 51ª Zona Eleitoral, em especial os que votam na região do CPA, e no bairro Canjica. Em virtude de problemas incontornáveis, as zonas eleitorais da Escola Estadual Prof. Benedito de Carvalho, localizada na av. Acre, CPA II, serão montadas na Escola Estadual Prof.ª Maria Hermínia Alves, CPA IV.

A mesma situação de mudança do local de votação acontece com os eleitores da Escola Estadual Prof. Newton Alfredo de Aguiar, localizada na rua Canarinho, CPA IV. Nesta eleição, eles deverão votar na CMEI Maria Conceição Oliveira de Souza, que fica na mesma quadra da escola.

Já no bairro Canjica, quem está habituado a votar na Escola Municipal Elza Luíza Esteves, localizada na av. Senegal, deverá votar na Escola Municipal Madre Marta Cerutti, localizada na av. Vereador Juliano Costa Marques, bairro Bela Vista.

As mudanças foram determinadas pela juíza da 51ª Zona Eleitoral de Mato Grosso, Gabriela Carina Knaul de Albuquerque e Silva, sendo publicadas na portaria nº 04/2018.

 

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet