Mato Grosso,
Quinta-feira,
18 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Cidades

04/10/2018 | 01:10

Passeio Ciclístico Pedalando pela Vida será realizado no dia 12

O passeio terá como ponto de concentração e saída a rotatória da Igreja Rosa Mística, às 8h

Prefeitura de Lucas do Rio Verde

Passeio Ciclístico Pedalando pela Vida será realizado no dia 12

Foto: Reprodução

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde, em parceria com a Eletromóveis Martinello, realiza no dia 12 de outubro, a partir das 8h, a 20ª edição do Passeio Ciclístico Pedalando pela Vida.

Para participar, os interessados podem realizar a inscrição antecipadamente na Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, localizada no Paço Municipal, ou na Eletromóveis Martinello. A inscrição também poderá ser feita antes do início do evento no local.

O passeio terá como ponto de concentração e saída a rotatória da Igreja Rosa Mística, às 8h. As primeiras 500 pessoas que chegarem ao local do evento terão direito a uma camiseta personalizada. A chegada será no Estádio Municipal Passo das Emas.

No local de chegada, serão realizadas competições de equilíbrio e obstáculos com os participantes sorteados. Os vencedores das provas ganharão bicicletas.

Também serão sorteadas bicicletas entre os participantes mais idosos e mais jovens, a bicicleta mais enfeitada nos quesitos beleza, melhor produção e ornamentação, criatividade e originalidade. No total serão sorteadas 15 bicicletas.

De acordo com o secretário municipal de Esporte e Lazer, Marcelo Dal Berto, o evento é voltado para todas as famílias. “Convido toda população para participar, é um passeio para crianças e adultos, um momento para toda a família se divertir”.

 

 

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet