Mato Grosso,
Sexta-feira,
29 de Março de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Variedades

19/07/2017 | 07:43

De biquíni, Ana Hickmann mostra boa forma em foto fofa com o filho

Quem Online

De biquíni, Ana Hickmann mostra boa forma em foto fofa com o filho

Foto: Divulgação

Ana Hickmann voltou a mostrar o corpo magrinho ao curtir um momento em família com o filho, Alexandre, de 3 aninhos. No seu Instagram, na madrugada de quarta-feira (18), a apresentadora aparece de biquíni com seu "ursinho" dentro d´água.
 
"#familia #familiaurso #familiaCorrea", escreveu a loira. Alexandre é filho de Hickmann com o maridão, o empresário Alexandre Corrêa. Internautas que seguem a apresentadora, claro, não ficaram indiferentes diante do post.
 
"Maravilhosooooos", derreteu-se uma seguidora. "Meu sonho ser magra assim como você.. Lindos!!", elogiou outra. "Um corpo é um corpo","que fotão", "e esse corpo???" e "coisa mais linda todo rapazinho" também foram elogios deixados no post.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet