Mato Grosso,
Quinta-feira,
25 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Variedades

15/10/2018 | 12:33 - Atualizada em 15/10/2018 | 13:54

Solidariedade e alegria fizeram parte do Dia das Crianças no Bairro Dr. Fábio Leite em Cuiabá.

O dia das crianças dos moradores do bairro Dr. Fábio Leite e região foi repleto de brincadeiras, alegria e festividade.

Alessandra Marques

Na última sexta feira (12), o bairro Dr Fábio Leite recebeu uma festa de comemoração de dia das Crianças, o intuito do evento foi levar brincadeiras e alegria para os moradores e principalmente as crianças do bairro e das regiões próximas.

O evento foi idealizado e realizado pelo apresentador e vereador Misael Galvão juntamente com a sua família, e contou com o patrocínio do Shopping Popular e de alguns empresários do bairro que quiseram se juntar nesta causa nobre, “ Essa é uma das ações mais gostosas que a gente tem que fazer, eu faço com amor, não só eu mas também a minha esposa, a minha família, os nossos amigos do Shopping Popular, os colaboradores aqui do bairro, são inúmeros parceiros que a gente tem, para fazer o bem e viva as crianças”, contou com alegria o Presidente do Shopping Popular.

Na festa houve a distribuição de mais de 2 mil brinquedos, pula-pula, pipoca, balinha e refrigerante, shows com palhaços e muita brincadeiras, tudo isso para fazer a alegria da criançada nesse dia especial, e os baixinhos aproveitaram e aprovaram, “Eu ganhei uma boneca, e gostei muito de vim aqui, está muito divertido”, disse a Ana Beatriz de 7 anos que é moradora do bairro.

Além da alegria que foi proporcionada para os pequenos, a alegria dos pais em verem seus filhos se divertindo foi parte dessa ação social, como nos contou a moradora Amanda Cordeiro, que levou seus dois filhos para prestigiarem o evento “Eu acho essa foi uma oportunidade que o bairro deve, e é um momento de lazer que a gente pode estar trazendo os nossos filhos, e eu fico satisfeita com essa oportunidade que a gente tem, porque tem muitos lugares que não existem isso e eu agraço ao vereador Misael Galvão por estar trazendo essa oportunidade para o nosso bairro”, frisou.

Para os colaboradores, o principal objetivo desse evento foi levar felicidade e alegria para quem mais precisa, “Nosso objetivo é proporcionar para as crianças, principalmente na data de hoje felicidade, porque muita gente que nós estamos beneficiando hoje aqui no bairro Dr. Fábio, não ganharam presente, então nós estamos proporcionando essa felicidade para elas através dos nossos associados do Shopping Popular pois solidariedade é o nosso sobrenome”, finalizou Patrícia Renata da Associação dos Camelôs de Cuiabá.

Segundo a comerciante Erilene Nunes, fazer as crianças felizes era a meta de todos envolvidos, “Melhorar o bairro e fazer as crianças felizes é a nossa meta, pelo menos no dia das crianças é nossa obrigação”, concluiu a colaboradora.

Através da distribuição de mais de 1500 senhas foram entregues brinquedos para as crianças que estiveram presentes no evento, provando mais uma vez que o amor ao próximo e a solidariedade sempre são a solução de tudo.
 

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet