Mato Grosso,
Quinta-feira,
18 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Variedades

15/10/2018 | 15:05

Solidariedade e alegria fizeram parte do Dia das Crianças no Bairro Dr. Fábio I e II em Cuiabá.

O dia das crianças dos moradores do bairro Dr. Fábio e região foi repleto de brincadeiras, alegria e festividade

Alessandra Marques

Na última sexta feira (12), o bairro Dr. Fábio I e II recebeu uma festa de comemoração de dia das crianças, o objetivo do evento foi levar brincadeiras e alegria para os moradores e principalmente para as crianças do bairro e das regiões próximas.

O evento foi idealizado e realizado pelo apresentador e vereador Misael Galvão juntamente com a sua família, e contou com o patrocínio do Shopping Popular e empresários do bairro que se juntaram nesta causa nobre. “Essa é uma das ações que mais me dedico, porque é totalmente voltado para as crianças, que simboliza o amor, não só eu, mas minha esposa e toda a nossa minha família; e neste momento agradeço nossos amigos do Shopping Popular, os comerciantes, voluntários e a todos que ajudaram na realização dessa grande festa, que já é realizada a vários anos e que só tem um objetivo, fazer o bem ao próximo”, declarou emocionado o apresentador e vereador, Misael Galvão.

Na festa houve a distribuição de mais de dois mil brinquedos e a presença de quase três mil pessoas, com crianças brincando no pula-pula, comendo muita pipoca, balinha e tomando refrigerante, mas não parou por aí, elas tiveram shows com palhaços e brincadeiras, tudo isso para fez a alegria da criançada nesse dia tão especial, e os baixinhos aproveitaram e aprovaram. “Eu ganhei uma boneca, e gostei muito de estar aqui, hoje estou me sentindo muito feliz”, declaro Ana Beatriz de 7 anos, moradora do bairro.

Além da grande alegria que foi proporcionada para os pequenos, muitos pais se emocionaram ao verem seus filhos se divertindo e ganhando um presente neste dia, como disse a moradora Amanda Cordeiro, que levou seus dois filhos para prestigiarem o evento. “Eu acho que essa foi uma benção para as crianças do bairro, um momento de lazer para os nossos filhos, e eu fico satisfeita e agradecida com essa oportunidade que tivemos, por meio desta ação que Misael está à frente”, disse a moradora Cordeiro.

Para os colaboradores, o principal objetivo desse evento foi levar felicidade e alegria para quem mais precisa. “Nosso objetivo é proporcionar para as crianças, principalmente na data de hoje a felicidade, porque muita gente que hoje trouxe seus filhos não teria condições de dar um dia de lazer e presentes, então por isso o Shopping Popular em nome de todos associados agradece poder contribuir com uma data tão importante, um evento de solidariedade para as crianças do bairro Dr. Fabio e região” pontuou Patrícia Renata, da Associação dos Camelôs de Cuiabá.

Segundo a comerciante Erilene Nunes, fazer as crianças felizes era a meta de todos envolvidos, “Melhorar o bairro e fazer as crianças felizes é a nossa meta, pelo menos no dia das crianças é nossa obrigação”, concluiu a colaboradora.

Através da distribuição de mais de 1500 senhas foram entregues brinquedos para as crianças que estiveram presentes no evento, provando mais uma vez que o amor ao próximo e a solidariedade sempre são a solução de tudo.
 
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet