Mato Grosso,
Quinta-feira,
25 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Variedades

19/07/2017 | 07:48

Claudia Ohana mostra corpão de biquíni e Antonelli elogia: "Mara Deusa"

Quem Online

Claudia Ohana mostra corpão de biquíni e Antonelli elogia:

Foto: Divulgação

Claudia Ohana aproveitou o frio desta terça-feira (18), em pleno inverno, para matar a saudade do calor. A atriz publicou uma foto em seu Instagram na qual aparece de biquíni e botas, ostentando a silhueta impecável no auge dos seus (pasmem!) 54 anos.

"Nesse dia frio me dá uma saudades de Buzios!!! #paraíso @casas_brancas_hotel #buzios", escreveu a atriz, cuja última aparição na TV foi em Sol Nascente, em 2016, na qual viveu Loretta.  Ohana, claro, conquistou elogios dos seguidores que a acompanham no Instagram.

"Que beleza!", comentou uma moça. "Diva", disparou um rapaz. "Mara deusa", escreveu a atriz Giovanna Antonelli. "Sua linda", "pelo amor de Deus, casa comigo!", "tá batendo um bolão", "divou" e "bicha gata" também estavam entre as mensagens.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet