Mato Grosso,
Quinta-feira,
28 de Março de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Variedades

19/10/2018 | 14:04

Semana de musicoterapia acontece em Cuiabá com palestras e workshops

Olhar Direto

Pela primeira vez em Mato Grosso, acontece nos dias 29 e 30 de setembro a ‘Semana de Musicoterapia’, no Cine Teatro de Cuiabá, sala Anderson Flores. O encontro terá a participação de musicoterapeutas e pós-graduandos em musicoterapia, além de dois maestros. As inscrições já estão abertas.

De acordo com a assessoria, o objetivo do evento é “divulgar informações a respeito da Musicoterapia, ampliando as possibilidades de realização da mesma em nosso estado, nos diversos contextos de atuação, bem como trazê-la ao conhecimento de todos para que também possam usufruir de seus inúmeros benefícios”. 
 
O evento começa às 16h de segunda-feira, dia 29, com um workshop sobre musicoterapia organizacional, “uma poderosa ferramenta na Gestão de Pessoas”. Haverá, ainda, apresentações culturais, exibição de um documentário e outros workshops e mesas redondas.
 
O público-alvo do evento são estudantes e profissionais das áreas de saúde, educação, música, artes, ciências humanas e sociais, e demais interessados. As inscrições podem ser realizadas pelo LINK e, para efetivar, o participante deve levar 2 litros de leite e entregar no dia do evento.
 
Serviço
 
Semana de Musicoterapia de Mato Grosso
Data: 29 e 30 de outubro
Local: Cine Teatro de Cuiabá
Inscrições AQUI
 
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet