Mato Grosso,
Sexta-feira,
29 de Março de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Geral

26/10/2018 | 15:09

Prefeitura realiza congresso técnico sobre Campeonato Municipal de Voleibol

prefeitura de rosário oeste

A Prefeitura de Rosário Oeste através da sua coordenadoria Municipal de Esportes realizou no último dia 24/10 um Congresso Técnico para discutir os detalhes do Campeonato Municipal de Voleibol que será está sendo organizado para acontecer no próximo mês de novembro.

Participaram da reunião o Secretário de Governo Maxmar Cezar, o Coordenador Municipal de Esportes Gerson Alves da Cunha (Professor Teto), a Secretária Municipal de Agricultura Luilna Cruz que também é atleta do Voleibol, Educadores Físicos e demais atletas da região, representantes de equipes masculinas e femininas de voleibol e convidados.

Durante a reunião discutiu-se a programação do evento, a quantidade de atletas participantes, horário e locais de realização e também a premiação do campeonato.

De acordo com o Coordenador Municipal de Esportes Professor Teto, Rosário Oeste possui ótimos atletas do ramo do Voleibol; que gostam do esporte e que precisam ser valorizados pela administração municipal. Com foco nesses atletas, e para fomentar o desenvolvimento do esporte no município, a Prefeitura de Rosário Oeste, através da Coordenadoria Municipal de Esportes está preparando esse evento.

Teto disse ainda que os jogos estão previstos para acontecer no dia 10 de novembro e que em breve estará divulgando a programação e mais detalhes sobre a competição.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet