Mato Grosso,
Terça-feira,
23 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Geral

26/10/2018 | 15:13

Secretaria de Turismo de Nobres abre novas oportunidades de aprendizado

prefeitura de nobres

Secretaria de Turismo de Nobres abre novas oportunidades de aprendizado

Foto: Reprodução

A Secretaria Municipal de Turismo e Cultura de Nobres, em parceria com o SEBRAE/MT, está ofertando 30 vagas para um curso de Atendimento ao Turista. O curso é gratuito e as inscrições podem ser feitas na Sede da Secretaria de Turismo até o dia 01 de novembro ou até que sejam preenchidas as vagas, conforme informações publicadas na rede social (Facebook/Prefeitura De Nobres).

O curso acontece nos dias 05 e 06 de novembro nos períodos vespertino e noturno no Centro de Eventos de Roda D’água. E para maiores informações, os interessados podem solicitar via e-mail (secretarianobresturismo@hotmail.com) ou pelo fone/watts app (65) 99915 7094.

É mais uma oportunidade de aprendizado que está sendo disponibilizada aos munícipes que desejam ter uma nova profissão.

Em outro curso, através do mesmo SEBRAE/MT, a oferta é igual, de 30 vagas para  Atendimento ao Turista, que também é gratuito e as inscrições podem ser feitas na Sede da Secretaria de Turismo até o dia 06 de novembro ou até que sejam preenchidas as vagas. O Curso de Atendimento ao Turista será realizado nos dias 07 e 08 de novembro, no Plenário Lagoa Azul, em anexo à sede da Prefeitura de Nobres. Os contatos podem ser através do e-mail (secretarianobresturismo@hotmail.com) ou pelo fone/watts app (65) 99915 7094.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet