Mato Grosso,
Terça-feira,
23 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Geral

31/10/2018 | 10:17 - Atualizada em 01/11/2018 | 10:04

Programa Popular se despede da TVMAIS filiada da Cultura em Mato Grosso

TV MAIS

Programa Popular, o programa de variedades mais idealizado para solidariedade e principalmente para ser o elo entre o poder público e o cidadão, transmitido a um ano e meio pela TVMAIS, filiada da TV Cultura em Mato Grosso e apresentada pelo jornalista Misael Galvão.


O Popular se despede nesta quinta-feira, 01 de novembro 2018, com uma projeção de retornar no mês de março de 2019, após uma reformulação física da TVMAIS, que trará não só mudanças estruturais, mas também mudança na área da programação regional e expansão da rede em cerca de mais 10 municípios no Estado.

O apresentador e vereador Misael Galvão, se despede com muito orgulho do seu trabalho à frente dessa missão que foi a construção e a execução do Programa Popular, que era um sonho que trazia antes mesmo de entrar na faculdade de jornalismo. “Sou apaixonado pela minha profissão, mas trabalho inteiramente com uma política de vocação, onde ajudar pessoas, grupos, comunidades fazem parte do que eu carrego de bom em minha vida, e isso não foi diferente neste um ano e meio apresentando o Popular, porque este programa não tem a função de criticar ou aproveitar de algo ou alguém e sim ajudar a melhorar a vida do cidadão e da sua comunidade”, afirmou Galvão.


Durante esses meses que esteve ao ar, foi concretizado muitas ações, na área da infraestrutura na capital, atendendo pedidos dos moradores de todas as regiões, matérias em reconhecimento de pessoas ou personalidades que fazem a diferença onde moram ou trabalham, matérias também voltadas a educação, saúde, esporte e cidadania, mas o carro chefe ficou por conta das matérias de ajuda e solidariedade com o próximo.


O comunicador, Misael Galvão de 49 anos, agradeceu a toda à equipe do programa, à emissora e aos seus colaboradores pelo esforço, apoio, trabalho e sacrifício, sem o qual não teria podido alcançar a impressionante meta de um ano e meio do Programa Popular. Também mostrou sua gratidão aos telespectadores e amigos pela lealdade e pelo entusiasmo com que o receberam em suas casas durante mais de um ano.

“Tudo isso contribuiu, para eu prosseguir, para que o Popular tenha alcançado o sucesso sem precedentes no meio do povo, do mais humilde, daquele que realmente precisa de um elo entre eles e o poder público, por isso garanto que nossa história, nosso Programa não se encerra aqui, hoje finalizamos uma etapa, mas em breve daremos continuidade neste trabalho belíssimo que é estar ajudando o todo, a causa de muitos”, finalizou o jornalista Misael Galvão.
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet