Mato Grosso,
Sexta-feira,
29 de Março de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Variedades

23/11/2018 | 10:50

Goiabeiras Shopping realiza festival de cerveja artesanal neste fim de semana

Assessoria Goiabeiras Shopping

Goiabeiras Shopping realiza festival de cerveja artesanal neste fim de semana

Foto: Reprodução

 
O Goiabeiras Shopping realiza nesta sexta-feira e sábado (23 e 24.11) o 2º Beer Festival Goiabeiras Shopping, com cervejas artesanais, decoração de Celio Correa e muito blues e jazz. O evento será das 17h às 22h, na sexta-feira, e das 14h às 20h, no sábado.
 
Estarão presentes no festival a Única Bebidas - Distribuidora de Cervejas Especiais, Kess Bier Cervejaria, Cervejaria Louvada e Cervejaria Cuyabana. Com música ao vivo, o mall será o ponto de encontro para as rodas de amigos, diz a gerente de Marketing do Goiabeiras Shopping, Fabiana Totti.
 
"O festival está imperdível para os apaixonados por cerveja, que poderão degustar em um só lugar suas marcas favoritas e ainda curtir música ao vivo. Estão todos convidados", declara.
 
Durante o fim de semana o mall estará com a "Black Findi", com descontos que chegam a 70%. Roupas, calçados, produtos eletrônicos e de decoração fazem parte das opções que estarão disponíveis com preços menores nas mais de 100 lojas participantes do black friday.
 
Outro benefício que o Goiabeiras está proporcionando aos clientes durante o "Black Findi", e que se estende até 31 de dezembro, é a entrada gratuita para o estacionamento Vip, com a troca das notas fiscais, que dá direito ao uso a partir do dia seguinte ao da compra. Cada CPF permite até quatro trocas para o estacionamento VIP, conforme o valor da compra.    
 
"Os clientes poderão vir em todos os dias do Black Findi para aproveitar e comprar muito mais por menos, aproveitando o benefício do estacionamento VIP. Essa chance é única no ano e imperdível para quem quer economizar nas compras dos presentes de Natal", diz a gerente de Marketing do Goiabeiras Shopping, Fabiana Totti.
 
SERVIÇO
2º Beer Festival Goiabeiras Shopping
Data: nesta sexta-feira e sábado (23 e 24.11) 
Horário: das 17h às 22h, na sexta-feira, e das 14h às 20h, no sábado
Local: Espaço Cultural - 1º piso Goiabeiras Shopping

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet