Mato Grosso,
Sábado,
20 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Variedades

20/07/2017 | 08:47

Brady e filhos celebram aniversário de Gisele: ' Amamos mais do que você pode saber'

Da redação

O astro do futebol americano Tom Brady usou o Instagram para se declarar e celebrar os 37 anos da top Gisele Bündchen, comemorados nesta quinta-feira. Na postagem, em que ele mostra uma foto da brasileira a cavalo em uma praia, o quaterback do New England Patriots destacou o quão especial foi o último ano e ressaltou que ele e os filhos a amam "mais do que ela poderia saber".


Na publicação, Brady explicou por que escolheu a foto da modelo a cavalo. "Amo essa imagem porque você está na sua essência... Amando a vida, a natureza e a família!", escreveu.

A postagem foi assinada, em tom apaixonado, por "Papai" (em português), Benny, Vivi e Jack, o último fruto de um relacionamento anterior de Brady.

Celebridade nos Estados Unidos, Thomas Edward Patrick Brady Jr. é conhecido por fãs do futebol americano, mas ganhou os brasileiros especialmente ao se casar com Gisele.

Gisele Bündchen e Tom Brady Gisele Bündchen e Tom Brady Foto: Reprodução/Instagram
A história de amor começa quando Gisele terminou com o ator Leonardo DiCaprio em 2005 e voltou à solteirice. A solidão da gaúcha durou até dezembro, quando um amigo a apresentou a Tom Brady, então já uma celebridade americana e também um coração que estava cansado de sofrer. O magnetismo foi imediato e, desde então, o casal é admirado pela cumplicidade e pelas constantes declarações de afeto à família.

"Eu percebi na hora, na primeira vez que o vi. Um amigo nos apresentou e, no momento em que o vi, ele sorriu e eu fiquei tipo, 'Esse é o sorriso mais bonito e carismático que eu já vi!' Nós sentamos e conversamos por três horas. Eu tinha que viajar para casa no Natal, mas eu não queria mais voltar. Sabe a sensação de que você quer ainda mais? Do primeiro dia em que nos conhecemos em diante, nós nunca passamos um único dia sem nos falarmos", contou a modelo brasileiro à "Vanity Fair", em 2009.
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet