Mato Grosso,
Quinta-feira,
25 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Variedades

27/11/2018 | 10:21

Exposição "Lar Doce Alma" traz a originalidade do cotidiano familiar no Goiabeiras Shopping

Assessoria Goiabeiras Shopping

Exposição

Foto: Mônica Carvalho

 
A autenticidade do cotidiano familiar é o centro do olhar perceptivo da fotógrafa Mônica Carvalho na exposição "Lar Doce Alma", a partir do próximo sábado (01.12), no Goiabeiras Shopping. A mostra reúne 15 imagens repletas de emoções vividas no dia a dia de famílias, em Cuiabá, motivadas pelas festividades do fim do ano e clima de união entre os parentes. Localizada no 2º piso do mall, a exposição poderá ser visitada até o dia 31 de dezembro. Entrada gratuita. 
 
As fotos, afirma Mônica Carvalho, CEO da Empório da Foto, pretendem promover a reflexão sobre os acontecimentos diários recorrente nos lares. "A proposta é para que o observador, em contato com o retrato da família, identifique em si a necessidade de valorização dos detalhes, que inclui a fotografia. Assim, incentivamos as famílias a valorizarem momentos considerados simples, que passam desapercebidos no cotidiano da vida moderna", destaca. Segundo a criadora, "a imagem tem muito poder de mobilizar e sensibilizar as pessoas, em relação a causas que consideramos simples", conclui.
 
Para a gerente de Marketing do Goiabeiras Shopping, Fabiana Totti, a mostra é uma oportunidade para unir a família. "Juntar a família para ver fotos de outras famílias certamente será uma experiência divertida, de contemplação e também para troca de lembranças, já que muitas vivências são semelhantes", diz. 
 
Serviço:
O que: Exposição "Lar doce Alma"
Quando: 01 a 31 de dezembro
Local: Goiabeiras Shopping – 2º Piso
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet