Mato Grosso,
Sábado,
20 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Você viu?

28/11/2018 | 09:02 - Atualizada em 28/11/2018 | 09:37

Shopping Popular de Cuiabá registra grande aumento nas vendas durante a Black Friday

Alessandra Marques

Shopping Popular de Cuiabá registra grande aumento nas vendas durante a Black Friday

Foto: Reprodução

A Black Friday do Shopping Popular ocorreu nos dias 23 e 24 de novembro e trouxe descontos arrasadores para aqueles que gostam de aproveitar essa época do ano.

Repleto de promoções em roupas, calçados, acessórios para celulares, suplementos para o corpo, eletrônicos e muito mais, o Shopping Popular registrou um grande aumento nas vendas, beneficiando tanto o comerciante quanto o cliente que aproveitou os descontos da Black Friday.

Além dos descontos de até 50% em algumas lojas participantes, os clientes que vieram no Shopping Popular puderam participar de promoções como a "Estourou, Ganhou" da loja Ari Capas, que estava sorteando brindes para os clientes no dia da Black Friday. "Eu separei 100 prêmios, para os meus clientes, e eu tive que providenciar mais 80 presentes de última hora, ou seja, superou tudo que eu esperava para essa Black Friday", nos contou o proprietário da loja, Ari Mundim.

Para a Associação do Shopping Popular, a Black Friday superou as expectativas. "Mais uma vez os clientes nos surpreendem na Black Friday, esse ano, nossas expectativas foram superadas logo no primeiro dia. Fizemos promoções pensando especialmente nos nossos clientes e isso foi refletido com o grande movimento que ocorreu nos dias de evento. E por conta disso, nós agrademos nossos clientes e amigos, porque sem eles, nada disso seria possível", citou o Presidente do Shopping Popular, Misael Galvão.

Pensando principalmente na segurança de seus clientes e decorrente a grande demanda de pessoas nos dias de Black Friday, o estacionamento do Complexo Dom Aquino disponibilizado para uso dos clientes de forma gratuita.

Para alguns associados que participaram da Black Friday, os aumentos das vendas foram mais do que satisfatórios. "Falando pelos demais lojistas, foi ótimo o movimento no Shopping, a gente percebe isso na praça de alimentação, no estacionamento, inclusive foi preciso usar o estacionamento do ginásio Dom Aquino, deu um número de gente muito grande. Para mim, aumentou de 40% a 50% nas vendas nos dias de promoções", finalizou contente o associado Ari Mundim.
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet