Mato Grosso,
Sábado,
20 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Você viu?

28/11/2018 | 09:13

SINOP: Instituto abre processo seletivo para contratação de 160 profissionais da área da saúde

Olhar Direto

SINOP: Instituto abre processo seletivo para contratação de 160 profissionais da área da saúde

Foto: Reprodução

A prefeita de Sinop, Rosana Martinelli (PR), assinou nesta terça-feira (27) o contrato com o Instituto Social Saúde Resgate à Vida (ISSRV), que passará a administrar a Unidade de Pronto Atendimento de Sinop (UPA) e outras cinco Unidades Básicas de Saúde (UBS) a partir do próximo sábado (1) e para garantir os atendimentos um processo seletivo foi aberto para a contratação de 160 profissionais. Serão ofertadas vagas para técnicos, enfermeiros, serviços gerais, dentre outros. 

De acordo com o diretor presidente do Instituto Vida, Ricardo Sanches, a partir desta  quarta-feira (28) já começa o processo seletivo para a contratação de 160 profissionais que atuarão na saúde do município.

"Vamos atender em três turno, porque temos profissionais que trabalham em regime de plantão então faremos em vários períodos para que todos participem do processo seletivo".

 
"Nós estamos trocando a administração da UPA para o Instituto Vida, pois desde o ano passado queríamos trocar, mas devido a uma liminar não podíamos fazer, mas fizemos agora por causa do vencimento do contrato. Fizemos o processo licitatório e hoje estamos assinando o contrato e o objetivo do município é melhorar cada vez mais a saúde", explicou a prefeita.
 
O Instituto Vida foi selecionado por meio de processo licitatório para gestão plena para o Gerenciamento, Operacionalização e Execução das Ações e Serviços na Estratégia de Saúde Da Família ESF nas UBSs Alto da Glória, Menino Jesus, Sabrina, Sebastião de Matos, Centro de Saúde Camping Club, Núcleo de Apoio de Saúde da Família - NASF / Academia, UPA 24h da André Maggi e Unidade de Pronto Atendimento Noturno Menino Jesus.
 
Sobre o valor mensal do contrato a prefeita frisou "a OS não tem taxa administrativa e a OSCIP tem e já não tendo essa taxa já são aproximadamente R$ 300 mil que o município deixa de pagar para a empresa e pode reverter para os atendimentos de saúde".
 
Segundo o secretário municipal de Saúde, Gerson Danzer, o Instituto Vida tem metas para atingir e a Prefeitura irá fiscalizar a prestação de serviços. "A OS tem metas para atingir e vamos acompanhando isso e não atingindo o valor é reduzido e cabem sanções, mas o objetivo é melhorar o atendimento e com economia".
 
Para participar do processo seletivo é necessário enviar currículo para recrutamento.issrv@gmail.com

Serviço:

Local das provas: Paróquia Santo Antônio (Salão Santa Maria)
Avenida das Sibipirunas, nº 3093 - Sinop – MT
(necessário levar documento de identificação original com foto)
 
As vagas ofertadas são para os cargos de:

- Enfermeiros Assistenciais
- Serviço Social
- Farmacêuticos / Auxiliares de Farmácia e
- Técnicos de Radiologia;
Na quinta-feira, 29/11, das 8h às 12h
- Técnicos de enfermagem;
Na quinta-feira, 29/11, das 13h às 17h
- Administrativos em geral e Serviços Gerais
Na quinta-feira, 29/11, das 19h às 22h
- Técnicos de Radiologia
- Farmacêuticos / Auxiliares de Farmácia
- Serviço social
Na sexta-feira, 30/11, das 8h às 12h
- Administrativos em geral
- Serviços gerais
Na sexta-feira, 30/11, das 13h às 17h
- Técnicos de Enfermagem
- Enfermeiros Assistenciais
 
O ISSRV realiza processo seletivo para a contratação de profissionais na área da saúde para trabalharem em Sinop, MT, nas seguintes unidades:
•        UBS Alto da Glória
•        UBS Menino de Jesus
•        UBS Sabrina
•        UBS Sebastião de Matos
•        Centro de Saúde Camping Club
•        UPA Dra. Anete Maria Mota Maria
•        Unidade de Pronto Atendimento Noturno Menino Jesus
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet