Mato Grosso,
Sexta-feira,
29 de Março de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

03/12/2018 | 09:15

Polícia prende acusado de estuprar sobrinha de 10 anos

Midia News

Polícia prende acusado de estuprar sobrinha de 10 anos

Foto: Reprodução

 

A Polícia Civil cumpriu mandado de prisão preventiva, neste sábado (1º), contra um suspeito de estuprar a sobrinha de 10 anos, na cidade de Alta Floresta.

 

O suspeito E.N.S, 31 anos, teria molestado a criança ao menos duas vezes, até que a mãe da vítima descobriu e denunciou o caso à Polícia Civil pelo fato ocorrido no dia 24 de novembro, na casa da avó da criança.

 

O delegado Carlos Francisco de Moraes disse que assim que houve a denúncia foram colhidos os primeiros elementos de informação acerca dos fatos e suas das circunstancias, inclusive representou pela produção antecipada de prova, sendo adotadas pelos Poder Judiciário as providencias para realização do depoimento especial da criança.

 

A audiência contou com a participação do investigado E.N.S, autoridade policial, defensor público, promotor de justiça, juiz da Vara Criminal, psicóloga e outros funcionários do Poder Judiciário.  

 

A vítima relatou que o tio (irmão de seu pai) começou a conversar com ela quando estava deitada na cama assistindo TV.

 

Ele teria passado as mãos no corpo da criança e depois tirou as roupas no escuro e a obrigou passar as mãos em sua genitália e ainda passou o órgão genital na menina, entre outros atos libidinosos.

 

Em outro momento, quando o tio levava a criança até a casa da avó, ele pediu a menor para colocar as mãos dentro de sua bermuda.

 

Com base no relato da vítima e demais elementos informativos colhidos na fase investigatória, também foi feita representação pela decretação da prisão.

 

O Ministério Público deu parecer favorável pela decretação da prisão, sendo o mandado de prisão preventiva deferido pelo Poder Judiciário.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet