Mato Grosso,
Quinta-feira,
28 de Março de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Educação

06/12/2018 | 10:37 - Atualizada em 07/12/2018 | 08:45

Está aberto o processo seletivo para o curso superior de teatro

As aulas serão ministradas aos sábados e domingos no Cine Teatro Cuiabá

Geiseane Lemes com Assessoria

Já está disponível o edital do processo seletivo da MT Escola de Teatro para os Cursos de Tecnologia em Teatro credenciado pela UNEMAT.

O grupo docente é formado por mais de vinte e cinco professores renomados de Mato Grosso e São Paulo como Juliana Capilé, Alex Bartelli, Jan Moura e Ricardo Porto.

Na grade curricular inclui Atuação, Cenografia e figurino, Direção, Dramaturgia, Iluminação, Sonoplastia e Produção cultural. As aulas serão realizadas aos sábados e domingos no Cine Teatro Cuiabá.

A primeira turma do curso encerrou no início deste mês e cola grau na próxima segunda-feira, 10 de dezembro, ao todo são 33 alunos. Eles receberão o diploma pela Unemat com o título de tecnólogos em artes cênicas.

O curso tem duração de dois anos. As inscrições para nova turma podem ser feitas pela internet no período de 05 de dezembro a 10 de janeiro de 2019.

Confira o edital completo para os Cursos de Tecnologia em Teatro clicando no link a seguir: http://vestibular.unemat.br/sites/documentos/20191_pss_teatro/2018_edital_005_abertura_seletivo.pdf?t=1

A MT Escola de Teatro utiliza o sistema pedagógico desenvolvido pela Associação dos Artistas Amigos da Praça, que administra a SP Escola de Teatro, uma das maiores e mais conceituadas escolas de artes cênicas da América Latina.
 
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet