Mato Grosso,
Quinta-feira,
25 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Variedades

07/12/2018 | 10:09

Encontro de gatos é realizado neste domingo (9) em Cuiabá

Midia News

Encontro de gatos é realizado neste domingo (9) em Cuiabá

Foto: Reprodução

Os gatos caíram no gosto das famílias. A adaptação aos espaços, a independência e a higiene são as vantagens para quem quer ter o animal em casa.

Diante dessa crescente demanda por informações e serviços, a clínica veterinária Vivet, em parceria com a Premier Rações, vai realizar o "Cat Day", o 1º Encontro de Gatos de Cuiabá, neste domingo(9), a partir das 14h.

A veterinária especializada em felinos, Dra. Gleyzi França, é a responsável pelo evento. “Será uma tarde cheia de informações sobre nutrição, manejo, vacinação e doenças para quem já tem um gato dentro de casa e aqueles ainda estão buscando saber mais antes de se tornarem tutores”, explica a profissional.

Além disso, todos que comparecerem vão concorrer a vários prêmios em um sorteio de diversos produtos para os bichanos. A entrada é gratuita e o evento será realizado na Clínica Vivet, localizada na Avenida Carmindo de Campos, 516.

Para aqueles que não puderem comparecer, todo o encontro será transmitido ao vivo pela Fanpange da clínica Vivet.

Atendimento exclusivo

Agora a Clínica Vivet também tem um consultório adaptado para o atendimento exclusivo aos gatos, visando a tranquilidade, bem-estar e qualidade no acolhimento aos seus clientes.



 

 
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet