Mato Grosso,
Quinta-feira,
25 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Variedades

07/12/2018 | 10:17

GW100 se consolida como um dos grupos de WhatsApp mais importantes do Estado!

Hebert Mattos

GW100 se consolida como um dos grupos de WhatsApp mais importantes do Estado!

Foto: Reprodução

A noite da última quarta-feira foi extremante concorrida e badalada. Nomes poderosos do jornalismo, da política, do jurídico e de outras áreas, se encontraram para a confraternização do Grupo GW100.

Grupo este que surgiu de uma forma natural, a partir do desejo comum de reunir pessoas que gostam e valorizam o debate relacionado a temas relevantes para a sociedade.

Formado por apenas 100 integrantes, os participantes têm como obrigação contribuir com os debates, seja opinando ou apresentando novas ideias.

O grupo tem ganhado força e notoriedade devido as diversas ações, iniciadas por Popó Pinheiro, Vanderlucio Rodrigues e Euzébio Diniz. Ações que vão desde o programa de televisão, na TV Mais, o site e até o Prêmio, que já promete uma terceira edição ainda maior e com mais números de categorias, que será realizado em maio de 2019.

O jantar aconteceu no Boi Grill Meat Club e reuniu os integrantes, com seus respectivos acompanhantes, num jantar delicioso e muito descontraído.

A coluna registra os flashes, em parceria com o Programa Estilo que realizou toda a cobertura, que será exibida na próxima quarta-feira, na TV Cidade Verde – Band – canal 12, para todo o Estado de Mato Grosso.
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet