Mato Grosso,
Quinta-feira,
25 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Você viu?

10/12/2018 | 10:45 - Atualizada em 11/12/2018 | 08:45

Cuiabá renova com atletas que conquistaram o acesso

Cuiabá Esporte Clube

Cuiabá renova com atletas que conquistaram o acesso

Foto: Assessoria Cuiabá EC

A equipe profissional do Cuiabá Esporte Clube voltou as suas atividades nesta semana e a diretoria confirmou os atletas que permanecerão para a próxima temporada.

Após dois meses do término da Série C do Campeonato Brasileiro 2018, parte do elenco se reapresentou no centro de treinamento. A prioridade no momento são os exames clínicos, com transição para os testes físicos, iniciando a pré-temporada.

Do elenco que conquistou o acesso para a Série B, 10 jogadores renovaram contrato até o momento. São eles o goleiro Victor Souza, os laterais Weriton(direito) e Danilo(esquerdo), o zagueiro Edson Borges, os volantes Marino e Magno, e os meias Alê, Eduardo Ramos e Doda.

Além desses atletas, o volante Escobar retornará após o término do empréstimo junto ao Coritiba(PR).

Como já anunciado no início do mês de novembro, o técnico Itamar Schülle segue no comando da equipe, ao lado do preparador físico Gamarra, do auxiliar-técnico Lucas Isotton e do preparador de goleiros Ernandes Pantaneiro. 

Nos próximos dias, a diretoria do Cuiabá marcará a apresentação oficial do elenco, juntamente com a comissão técnica e os novos contratados para a temporada 2019.
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet