Mato Grosso,
Sexta-feira,
26 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Geral

14/12/2018 | 11:19 - Atualizada em 14/12/2018 | 11:50

Tatiane Galdêncio fala sobre empreendedorismo e mídia digital no Programa Provocações desta sexta

Entrevista vai ao ar às 21h30 na TV Mais, afiliada da TV Cultura

Geiseane Lemes

Tatiane Galdêncio fala sobre empreendedorismo e mídia digital no Programa Provocações desta sexta

Foto: TV Mais

Aos 19 anos, então universitátia, Tatiane Galdêncio se viu diante de um desafio novo: ser mãe pela primeira vez. Criou um blog com a finalidade de trocar experiências e dicas sobre gestação e maternidade. Em 2016, foi uma das fundadoras do “Rede mães empreendedoras”, onde reúne diversas mães que querem conciliar o trabalho com o tempo dedicado ao filho (a). Em 2018 se destacou com a 1° edição do curso Empreendendo nas Redes. 

Apaixonada por comunicação, empreendedorismo e marketing digital, Tatiane Galdêncio atua como diretora da Wellbe - Assessoria de Comunicação, onde desenvolve serviços do segmento para pequenas e médias empresas. Jornalista com experiência na área de assessoria, produção de conteúdo, criação de sites e mídias online.

Tatiane Galdêncio é a entrevistada do Programa Provocações com Geiseane Lemes de hoje (14). Ela conta dos desafios da trajetória profissional, chegou a fazer trabalho de graça e da dicas importantes sobre empreendedorismo e mídia digital. A entrevista vai ao ar hoje (14) às 21h30 na TV Mais canal 17.1, afiliada da TV Cultura. Será transmitido também pelo Facebook.
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet