Mato Grosso,
Sexta-feira,
26 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

17/12/2018 | 11:07

Digital influencer é detida após causar confusão na Valley

Site Mídia News

Digital influencer é detida após causar confusão na Valley

Foto: Mídia News

A digital influencer Maiza de Abreu Dias dos Santos, de 31 anos, foi detida na madrugada de domingo (16) após ser acusada de causar confusão e agredir funcionários e policiais militares dentro da Boate Valley Pub, em Cuiabá.

Maiza é conhecida nas redes sociais em Mato Grosso. Seu perfil no Instagram possui mais de 78 mil seguidores. Além de digital influencer, ela também se identifica como maquiadora e cabeleireira.

Segundo consta no boletim de ocorrência número 2018.387761, elaborado pela Polícia Militar, o episódio aconteceu por volta das 4 horas.

Conforme o documento, a PM recebeu uma denúncia de que havia uma mulher "quebrando tudo" na casa noturna. Quando os militares chegaram, conversaram com o gerente do local, que relatou que Maiza “inesperadamente ficou transtornada e que no momento que os seguranças do local tentaram segurar a mesma, esta partiu para a agressão física”, diz trecho do BO.

Em seguida, ainda conforme consta no documento, a digital passou a agredi-los com pontapés e mordidas. Uma das funcionárias relata que foi chutada várias vezes na perna pela mulher.

Os policiais, então, tentaram detê-la, e ela continuou se debatendo. "A guarnição, ao abordar a conduzida, esta ofereceu resistência com pontapés e mordidas, tentando morder o SD PM Diniz, sendo necessário o uso de força moderada e algemas para conter a mesma", diz outro  trecho.

Ela foi conduzida para a Central de Flagrantes da PM, onde foi autuada por injúria real, perturbação da tranqüilidade e embriaguez.


Outro lado
 
A reportagem (MÍDIANEWS) tentou entrar em contato com a família de Maiza Santos, mas não obteve retorno. 
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet