Mato Grosso,
Quinta-feira,
25 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Variedades

21/07/2017 | 08:05

De topless, Julianne Hough abre álbum de lua de mel dos sonhos em ilha particular

Quem Online

De topless, Julianne Hough abre álbum de lua de mel dos sonhos em ilha particular

Foto: Divulgação

No último dia 8, a atriz e dançarina Julianne Hough, uma das musas do Dancing With the Stars, subiu ao altar com o bonitão Brooks Laich, um dos craques do hóquei no gelo do Canadá. Agora, a beldade, irmã do ator e também dançarino Derek Hough, está deixando a internet de queixo caído com a lua de mel dos sonhos com o amado.

Ainda por cima, o destino escolhido pelos dois é de deixar qualquer um babando: a ilha particular Fregate, que filha nas Ilhas Seychelles, na África Oriental. Na quinta-feira (20), Julianne, que completou 29 anos, ainda posou bem à vontade à beira-mar, só com a parte de baixo do biquíni de crochê.

Na legenda do clique de topless, o maridão legendou: "Aniversariante em seu traje de aniversariante #luademel #mesigaamor". Na imagem, claro, ele segurando a mão da moça. Será que falta muito pro próximo 13 de junho pra pedir um romance desses pra Santo Antônio?

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet