Mato Grosso,
Quinta-feira,
18 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Cidades

20/12/2018 | 08:43 - Atualizada em 20/12/2018 | 08:46

Moradores do Florais relatam ter sentido tremor de terra em Cuiabá

Olhar Direto

Moradores do Florais relatam ter sentido tremor de terra em Cuiabá

Foto: Reprodução

Moradores do Condomínio Florais Cuiabá relataram ter sentido um rápido tremor de terra na capital mato-grossense, durante a noite desta quarta-feira (19). Em entrevista, um deles comentou que sentiu o sofá da sala tremer e correu para ver o que estava acontecendo.

"Aconteceu entre 21h e 21h30, foi bem rápido. Eu estava na sala, meu pai no quarto e a minha irmã deitada no dela. Do nada, comecei a sentir tremer o sofá. Corri para a sacada para ver se tinha acontecido algo e os cachorros estavam bem agitados, latindo bastante na hora do tremor", disse Tarcísio Augusto Braga da Silva, que é morador do condomínio.

Depois disto, o morador conta que o pai e a irmã saíram dos quartos e também relataram ter sentido o tremor: "Foi bem estranho. Alguns condôminos amigos meus também sentiram, mas outros não".

Em grupos do condomínio, outros moradores também relataram ter sentido o tremor. Nenhum dano foi registrado nas residências.

Os sites do Observatório Sismológico da Universidade de Brasília (UNB) e do Centro de Sismologia da Universidade de São Paulo (USP) não registraram o tremor de terra em seus sistemas até a publicação desta matéria.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet