Mato Grosso,
Sexta-feira,
19 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

02/01/2019 | 10:21

​Policiais localizam 14 dinamites em casa abandonada

PMMT

​Policiais localizam 14 dinamites em casa abandonada

Foto: Assessoria

Policiais militares do 4º Batalhão em Várzea Grande localizaram na segunda-feira (31.12) 14 bananas de dinamite em uma casa abandonada do bairro 7 de Maio. O material, segundo denúncia anônima, pertenceria a um dos suspeitos que morreu durante roubo a uma agência bancária do Banco do Brasil no município de Ipiranga do Norte, no mês de dezembro.

Nenhum morador estava na residência e o explosivo estava em baixo de um saco de lixo na frente da casa. O material foi apreendido e entregue para equipes do Bope.

Roubo

No dia 19 de dezembro vários suspeitos entraram no Banco do Brasil em Ipiranga do Norte, explodiram o cofre principal e, na fuga, usaram pessoas como reféns e ainda, atiraram para intimidar a polícia, colocando a vida das pessoas em risco.

Após as explosões e liberação dos reféns eles teriam seguido em direção a Itanhangá. No percurso teriam incendiado uma caminhonete roubada.

Em continuidade pela localização dos suspeitos, a PM prendeu três deles no dia 20 do mesmo mês na região de Itanhangá e no dia seguinte (21.12), recuperou mais de R$ 200 mil pertencentes ao banco, ocasião em que cinco acabaram mortos em confronto com a polícia. Eles estariam escondidos na mata e fortemente armados teriam iniciado o tiroteio.
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet