Mato Grosso,
Terça-feira,
16 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Cidades

09/01/2019 | 09:43

Seis crianças são encontradas vivendo em situação precária

MídiaNews

Seis crianças são encontradas vivendo em situação precária

Foto: Reprodução

Seis crianças foram encontradas vivendo em situação precária no Bairro Boa Esperança, em Sinop, na segunda-feira (07). Os menores alegaram que a mãe e avó estariam trabalhando.

O Conselho Tutelar recebeu uma denúncia anônima de que os menores, que têm idades entre 1 e 8 anos, estariam sem a presença dos responsáveis e que o local oferecia riscos à saúde. Na casa, foram encontradas muita sujeira e fezes no chão.

Os conselheiros encontraram no local uma situação de maus tratos e acionaram a Polícia Militar. A casa estava com goteiras, piso molhado, louça com comida estragada, muito mau cheiro e as crianças molhadas, afirmando estarem com frio e fome.

Elas disseram aos policiais que a mãe e a avó estavam trabalhando, mas não souberam informar onde ou o telefone para contato

Elas foram encaminhadas para o Abrigo Municipal Menino Bom Jesus e a mãe F.S.N, de 29 anos, compareceu no Conselho Tutelar após ser notificada.

O processo corre em sigilo e, até decisão judicial, os menores permanecem no Abrigo. O caso é investigado pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança, Adolescente e Idoso de Sinop.
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet