Mato Grosso,
Quinta-feira,
28 de Março de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Entretenimento

10/01/2019 | 11:15

​Fernanda Brum revela detalhes do novo CD

Parte do álbum será gravada ao vivo e terá convidados internacionais

Pleno.news

​Fernanda Brum revela detalhes do novo CD

Foto: Reprodução

Os pastores Fernanda Brum e Emerson Pinheiro se reuniram, ontem (9), com a diretoria da MK Musi para refinir o próximo álbum de Fernanda pela gravadora. Vencedora do Grammy Latino 2018, na categoria Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa, com o CD Som da Minha Vida, a cantora adiantou algumas novidades sobre o projeto ao Pleno.News.

– Decidimos algumas canções e também clipes. Vamos inovar a forma e comunicar através de imagens cinematográficas e super produções. Coisas que eram só sonhos e agora estão alinhadas com a nova fase da minha vida. Esse é um disco que vai ter uma versão ao vivo e parte em estúdio. Além disso, o lançamento será gradativo – adiantou Fernanda.

O projeto será produzido mais uma vez por Emerson Pinheiro, que tem feito laboratórios para saber o que tem sido tocado no exterior. Segundo ele, o álbum terá uma pluralidade e uma referência à música mundial para que o público se surpreenda com arranjos bem diferentes.

– Nosso objetivo é atualizar sem negociar nossa identidade. Teremos uma música escrita pelo Aaron Delossantos exclusivamente para o projeto. Ele e a esposa Shana são pastores no Texas (EUA) e estão vindo para a gravação do CD. Também vamos contar com o músico Joshua Brown, da banda australiana Planetshakers – explica Emerson.

Fernanda Brum adianta que espera transportar para a tela aquilo que Deus lhe revelou. Como a cantora mesma disse, seu ministério é movido por revelação e ela segue a essência daquilo que Deus prometeu desde sua adolescência.

– Eu realmente não esperava ganhar o Grammy Latino no ano passado, apesar do álbum ser maravilhoso e bem brasileiro. Eu fico muito feliz, mas a minha meta de vida não se move pelos prêmios que vou ganhar. Eu me movo por aquilo que Deus revelou para esse tempo. Eu acredito que essa geração precisa ouvir o que nós vamos gravar e Deus quer ouvir o que Ele colocou na nossa boca.
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet