Mato Grosso,
Quinta-feira,
28 de Março de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Você viu?

21/07/2017 | 11:38 - Atualizada em 21/07/2017 | 11:40

De volta ao posto?

José Rodrigues ganha destaque na Setas

Da Redação

De volta ao posto?

Foto: Divulgação

Presidente do Conselho Estadual de Assistência Social, José Rodrigues Rocha Júnior, que fez parte do Governo do Estado nas gestões de Blairo Maggi e Silval Barbosa, e também na Prefeitura de Cuiabá sob Mauro Mendes, subiu um degrau na gestão de Pedro Taques.

Ele já vinha atuando como assessor na Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social e agora passa a ficar “colado” no titular da pasta, deputado estadual licenciado Max Russi, como secretário-adjunto de Assistência Social, no lugar de Marilê Cordeiro Ferreira.

Por já ter exercido a função de secretário da Setas, há quem diga que Max já está desconfortável com a ascensão do experiente assessor.
 
 
 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet