Mato Grosso,
Sexta-feira,
19 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Você viu?

14/01/2019 | 10:29

Aplicativo da Bíblia ganha mais de 1 milhão de novos assinantes no início de 2019

CBN NEWS

O popular aplicativo da Bíblia, o 'YouVersion', informou que seus planos bíblicos renderam mais de 1 milhão de novas assinaturas no início do Ano Novo.

A empresa diz que o aumento de assinantes em 1º de janeiro representa um aumento de 62% em relação ao ano passado.

Os planos do YouVersion permitem que os usuários emparelhem as passagens diárias da Bíblia com conteúdo de áudio, vídeo ou devocional.

Bobby Gruenewald, fundador da YouVersion, explicou que tudo faz parte do plano da empresa de facilitar o acesso dos usuários à Palavra de Deus.

"Passamos muito tempo pensando em como tornar mais fácil para a nossa comunidade fazer o que eles dizem que querem fazer, que é ler mais a Bíblia", disse Gruenewald. "Ao longo dos anos, adicionamos vários recursos focados no desenvolvimento de um hábito de ler ou ouvir a Bíblia todos os dias, e somos encorajados a ver que os números de engajamento bíblico continuam aumentando ano após ano".
    
Existem atualmente 13.000 planos disponíveis em mais de 50 idiomas projetados para ajudar a orientar as pessoas na leitura da Bíblia ao longo de 90 dias, seis meses ou um ano.

"Começar um plano bíblico é uma das melhores maneiras de construir uma disciplina de leitura diária da Bíblia dentro do aplicativo", disse Gruenewald ao The Christian Post.

"Nossa esperança é que, aproveitando todos os recursos oferecidos no App da Bíblia, os usuários desenvolvam um amor por se envolver com a Bíblia diariamente para que possam começar a reconhecer a presença de Deus em suas vidas cotidianas", disse ele.
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet