Mato Grosso,
Terça-feira,
23 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Você viu?

21/07/2017 | 11:41

Mudanças no Palácio

Alencastro foca na gestão humanizada

Da Redação

Uma série de mudanças está sendo adotada para melhorar o atendimento ao público no Palácio Alencastro. A mudança acontece desde o balcão da recepção, que conta a acessibilidade aos visitantes.

As mudanças também melhoraram a qualidade vida dos servidores.  Conforme a secretária de Gestão, Ozenira Félix, as medidas servirão para oferecer mais segurança e melhoria no atendimento ao público. 

Nos próximos dias serão instalados os equipamentos de informatização, onde todos os visitantes serão devidamente cadastrados e, de acordo com a necessidade do serviço, receberá um atendimento personalizado, indicando, conforme um cartão, a cor do andar onde será realizado a prestação do serviço, evitando dificuldades para encontrar o local procurado.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet