Mato Grosso,
Sexta-feira,
19 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Variedades

17/01/2019 | 10:43

​Filho de Arlindo Cruz faz declaração para o pai: “Volta logo!”

Redação TVmaisnews

​Filho de Arlindo Cruz faz declaração para o pai: “Volta logo!”

Foto: Reprodução

O filho de Alindo Cruz gosta de surpreender os fãs com mensagens positivas para o pai. O sambista, que está se recuperando em casa após sofrer um AVC (Acidente Vascular Cerebal), ganhou um post emocionado do filho. 

Arlindinho aproveitou o Dia do Compositor, na terça-feira (15), para homenagear o ícone da MPB, dizendo que não vê a hora do cantor voltar a ativa na música.

— Nunca serei 1% Do que você é. Você é gênio, fora de série, acima da média e, na minha opinião, o maior compositor da história do samba. Obrigado por tudo que faz por mim, por me dar teu nome, teu apoio, teu axé. Saiba que o mundo ainda precisa, e muito, das tuas obras. Então, volte logo pra expor tuas ideias, quero muito saber o que pensa sobre o nosso país e sobre o momento que a nossa sociedade vive. Serei eternamente um bom aprendiz de Arlindo Cruz! Volta logo! Tô bem de compositor, né?

Enquanto apresenta melhoras gradativas, Arlindo Cruz já recebeu a notícia que será avô em dose dupla. Arlindinho, o primogênito, será papai. O compositor é casado com Ayeska Cruz. Além disso, Flora, de 16 anos, está grávida de 4 meses de um menino.

RECUPERAÇÃO: A família de Arlindo Cruz terminou o ano de 2018 com muita esperança na recuperação do sambista de 60 anos. O cantor, que sofreu um AVC e ficou um ano e três meses internado num hospital do Rio, vem apresentando melhoras e, segundo informou a filha, Flora, de 16 anos, ele já está até "começando a falar umas palavrinhas".

A jovem, que está grávida de um netinho de Arlindo, postou uma foto com o pai e toda a família curtindo o réveillon. Arlindo sofreu um grave AVC em março de 2017 e recebeu alta do hospital em julho do ano passado.
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet