Mato Grosso,
Sexta-feira,
29 de Março de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Esportes

21/07/2017 | 16:31

Brasil bate Holanda e encaminha vaga para fase final do Grand Prix

Caio Dias/Redação

Brasil bate Holanda e encaminha vaga para fase final do Grand Prix

Foto: Caio Dias

E o segundo jogo da terceira fase do Grand Prix mundial começou bem para as brasileiras, ganhando de 3 sets a 1 das já classificadas Holandesas.

O primeiro set as meninas do Brasil conseguiram passar fácil pela seleção da Holanda pela pontuação de 25 a 17. No início do segundo set, as holandesas até pressionaram no começo, com alguns bons rallys mas ficou só nisso porque o segundo set terminou 25 a 13.

Mas foi no terceiro set que a seleção holandesa resolveu mostrar suas garras. As holandesas ganharam o 3 set por 25 a 18. Mas o quarto set voltou a ser do time verde e amarelo vencendo por 25 a 19.

A seleção volta a quadra no domingo em sua última participação contra a seleção dos Estados Unidos as 9h10horário  de Matogrosso.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet