Mato Grosso,
Sexta-feira,
29 de Março de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Concursos

22/01/2019 | 08:53

​Inscrições do concurso público para professor da UFMT estão abertas

Redação TVmaisnews

​Inscrições do concurso público para professor da UFMT estão abertas

Foto: Reprodução

As Inscrições do concurso público para professor da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) iniciam na segunda-feira (21). São 49 vagas distribuídas em todos os seus Câmpus. O prazo segue até o dia 17 de fevereiro, somente via internet, na página de concursos da UFMT. As inscrições confirmadas serão divulgadas no dia 13 de março.

Os candidatos que estiverem no cadastro único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico), ou membro de família de baixa renda, nos termos do Decreto nº 6.135 de 2007, poderão solicitar a isenção da taxa de inscrição. Os locais e horários das provas serão divulgados no dia 18 de março.

O concurso público será feito por meio de prova escrita, no dia 30 de março de 2019, e prova didática, no dia 1º de junho e/ou 2 de junho de 2019. Os candidatos classificados na prova escrita serão convocados para apresentar currículo documentado, compreendendo toda experiência e produção didática, científica, acadêmica, profissional, cultural e artística devidamente comprovada.

O resultado final será divulgado no dia 25 de julho de 2019.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (65) 3313 7293.

Acesse o edital, quadro de vagas, cronograma, conteúdo programático e bibliografia básica da prova escrita, temas para a prova didática, critérios de avaliação da prova escrita e didática e os critérios da avaliação de títulos. 

 Fonte: Assessoria UFMT

 
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet