Mato Grosso,
Sexta-feira,
19 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Política

23/01/2019 | 10:03 - Atualizada em 23/01/2019 | 10:31

Vereador Clebinho Borges toma posse nesta quarta-feira (23)

Geiseane Lemes

Vereador Clebinho Borges toma posse nesta quarta-feira (23)

Foto: Reprodução/Câmara de Cuiabá

O vereador Clébio Borges (DC), mais conhecido como Clebinho, assume o cargo nesta quarta-feira (23) na Câmara Municipal de Cuiabá. A sessão solene de posse será realizada às 19h no Plenário das Deliberações.

Clebinho usou a rede social para convidar a população, assim como tem utilizado a ferramenta para divulgar os trabalhos como líder comunitário. Ele tem 34 anos de idade, é casado e pai de um filho.

O foco do seu trabalho parlamentar reside nas áreas social e esportiva. Natural de Nova Brasilândia-MT, ele reside desde criança no bairro Jardim Santa Isabel, em Cuiabá. “Sempre militei na imprensa. Quando tinha 18 anos ingressei na antiga SBT, hoje Band”. Comenta.


Começou a trabalhar como porteiro da TV, em pouco tempo teve a oportunidade de trabalhar como cinegrafista de estúdio de um dos programas e nas ruas cobriu reportagem até 2016.
Foto arquivo Pessoal
Foto: Arquivo pessoal

O interesse pela política surgiu ao ver a realidade das comunidades durante as matérias sociais e então começou como vice-presidente de bairro. Depois f
oi presidente do bairro Santa Isabel por três anos, cargo desenvolvido com enfoque em melhorias sociais da comunidade e dos seus habitantes.

Clebinho costuma dizer que sua arma reside numa câmera e no poder da caneta.
Sou repórter cinematográfico e jornalista por vocação. Isso está implícito no jeito de ser, de agir. Empenho os esforços possíveis para que as demandas de injustiças sejam pontualmente resolvidas”. Comenta.
                      
                           Foto: Rede Social/Clebinho acompanhado obra de pavimentação

O vereador Clebinho obteve na última eleição municipal 1.559 votos, ficando suplente do Elizeu Nascimento (DC) e assume a cadeira já que Elizeu renunciou o cargo no dia 18 de janeiro durante solenidade extraordinária para ser empossado como deputado estadual por Mato Grosso.
          
Em 2017, o vereador Clebinho também tomou posse, por apenas um mês.  
Para o vereador, a família foi fundamental para alcançar o objetivo de estar na Câmara Municipal. “Pretendo levar melhorias não só para o Santa Isabel como para toda Cuiabá. Quero representar bem aqueles que acreditaram e votaram em mim”. Finaliza

A solenidade da posse será transmitida Ao Vivo pela página do facebook da Câmara Municipal de Cuiabá.
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet