Mato Grosso,
Quinta-feira,
18 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Emprego

24/01/2019 | 08:38

Sine Municipal oferece mais 60 oportunidades de emprego com vagas para PCD

Prefeitura de Cuiabá

Sine Municipal oferece mais 60 oportunidades de emprego com vagas para PCD

Foto: Reprodução

O Sine Municipal oferece mais 60 oportunidades de emprego nesta semana. As vagas também contemplam pessoas com deficiência (PcD) com salários que variam entre R$ 998 e R$ 1700, incluindo comissão e benefícios em muitos casos.

Além do encaminhamento às empresas contratantes, o órgão, vinculado à Secretaria de Agricultura, Trabalho e Desenvolvimento Econômico, também oferece confecção de carteira de trabalho e entrada no seguro desemprego.

O objetivo é estimular o emprego e a renda, seja incentivando a saída da informalidade ou a incursão em nova carreira profissional.

Os interessados devem comparecer aos postos de atendimento do Sine Municipal, localizados na Rodovia Palmiro Paes de Barros, no bairro Coxipó e no Shopping Popular. Não é necessário fazer agendamento prévio.

Para cada um dos serviços oferecidos são distribuídas 50 senhas a partir de 7h. Contudo, se os cidadãos forem atendidos antes do horário de encerramento, às 17h, os servidores continuam recebendo as demandas de quem chegar.

Confira as vagas aqui
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet