Mato Grosso,
Terça-feira,
16 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Geral

24/01/2019 | 09:04

​Sonho de casamento é realizado em hospital de Cuiabá

Redação TVmaisnews

​Sonho de casamento é realizado em hospital de Cuiabá

Foto: Arquivo Pessoal

Estava tudo pronto para Regiane Alves Navarro realizar o sonho de se casar e oficializar sua relação com Jefferson Gomes Martins, com quem tem um filho de 8 meses.O casamento seria realizado com uma linda cerimônia no dia 11 de janeiro, em sua cidade Barra do Bugres-MT.

Mas Regiane luta contra um câncer de mama, e poucos dias antes do casamento,começou a ter crises de dor. Chegou a ir três vezes ao hospital da sua cidade, mas não obteve melhoras, então ela precisou vir para Cuiabá ser hospitalizada.

Porém, nem  isso fez Regiane desistir de seu sonho. Mesmo hospitalizada, queria se casar, e pediu à sua irmã que trouxesse um juiz de paz para realizar o casamento civil. O que a noiva não esperava é que a equipe do Hospital prepararia uma surpresa para este dia tão especial.

       

"Nós nos comovemos com o sonho dela de querer casar mesmo nesse momento que enfrenta a doença. Conversamos então com o Jefferson que nos disse que iria trazer um representante do cartório para assinar os papeis no quarto. Então tivemos a ideia de proporcionar a cerimônia de casamento para os dois. E foi tudo muito gratificante e emocionante em ver a felicidade do casal e principalmente de Regiane. Sabemos que quanto mais humanizarmos os tratamentos na nossa unidade de saúde, mais pacientes respondem ao tratamento", explica a Diretora Assistencial, Luestânia Nogueira.

A cerimônia de casamento onde os noivos trocaram aliança e assinaram os papéis aconteceu na capela do Hospital São Mateus e foi organizado por Gestores e pelo núcleo de Hotelaria do hospital que deu a noiva um dia de princesa com direito a maquiagem, cabelo e unha feita, a decoração, fotógrafo, o bolo da noiva, refrigerantes e doces. O vestido, a mãe da noiva trouxe junto com familiares de Regiane e de Jefferson, além do filho deles.
                
"Eu sempre tive o sonho de me casar em uma cerimônia bonita com a presença de pessoas queridas e a direção do hospital me proporcionou isso, ao organizar tudo com meu marido Jefferson que me fez pensar que seria só a assinatura do cartório e de repente me vi cercada das pessoas queridas da minha família e das pessoas que trabalham no hospital na cerimônia que sempre sonhei. Agradeço muito esse momento único e feliz que me proporcionaram", comenta Regiane.
 
Fonte: Roberta de Cássia/Assessora de imprensa
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet