Mato Grosso,
Sexta-feira,
29 de Março de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Emprego

24/01/2019 | 09:25 - Atualizada em 24/01/2019 | 09:53

​Unemat oferece vagas de nível médio para Intérprete de Libras

Redação TVmaisnews

​Unemat oferece vagas de nível médio para Intérprete de Libras

Foto: Reprodução

As inscrições às vagas de nível médio e cadastro de reserva para Intérprete da Língua Brasileira de Sinais (Libras) da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) seguem até o dia 4 de fevereiro. O processo seletivo simplificado para contratação temporária de Profissionais Técnicos do Ensino Superior está aberto para os câmpus de Cáceres, Sinop e Tangará da Serra, por meio do edital Nº 003/2018-PTES/Unemat.

As inscrições serão realizadas exclusivamente de forma online, no endereço: portal.unemat.br/seletivos. Entre os documentos necessários estão cópia de documento oficial de identidade, certificado de conclusão de Nível Médio e documento que comprove a formação na especialidade tradutor e intérprete de Libras/Português. A idade mínima para participar do seletivo é de 18 anos.  

Realizado pela Unemat, o processo ocorrerá em duas etapas, ambas na cidade em que está situado o câmpus escolhido. Os candidatos passarão por Prova Prática no dia 8 de fevereiro, às 14 horas e Avaliação de Títulos. Na prova de Avaliação de Títulos o Barema será pontuado somente se o candidato não for eliminado na Prova Prática. O salário mensal referente a 30 horas semanais é de R$ 2.525,14. O seletivo terá validade de dois anos, contados a partir da publicação do resultado final, prevista para 14 de fevereiro.

Mais informações: (65) 3221-0076

Fonte: Unemat
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet