Mato Grosso,
Terça-feira,
23 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Esportes

24/01/2019 | 11:34

Valdemir Silva assume gerência de futebol do Sinop Futebol Clube

Redação TVmaisnews

Valdemir Silva assume gerência de futebol do Sinop Futebol Clube

Foto: Assessoria

O Sinop Futebol Clube tem novo gerente de futebol. Após o pedido de desligamento do gerente Márcio Cabral, que trabalhou apenas em dois meses, a diretoria agiu rápido e trouxe o experiente Valdemir Silva, que conhece bem o futebol mato-grossense e trabalhou em todas as equipes da capital.

Ele chegou nesta semana no Galo do Norte e demonstra satisfação em ver o trabalho que já vinha sendo feito.

“Tive o convite e aceitei de imediato para fazer um trabalho junto com a comissão técnica e os jogadores que estão contratados. Gostei muito que vi, elenco bem fisicamente, nenhum jogador contundido nesta pré-temporada, coisas que acontecem, então parabéns ao trabalho do professor Jackson na parte física. Estou muito contente, é um desafio na carreira, sempre estive nos times da capital, achei essa experiência importante, acredito no projeto do Sinop de fazer um grande Campeonato Mato-grossense e certamente brigar pelo título”, disse o gerente Valdemir Silva.

Ex-Dom Bosco nas últimas temporadas, ele conhece bem o elenco sinopense, que tem seis jogadores que vieram do azulão, além do técnico Gianni Freitas, que também trabalhava no Leão da Colina.

“Sabemos que é um campeonato difícil. As vezes as pessoas acham que aqui em Mato Grosso o futebol é bumba-meu-boi, mas não é assim não, é pegado, então os jogadores têm que estar muito bem preparado, o clima geralmente é quente e as vezes alguns que vem de fora sentem muito. Eu conheço metade do elenco, tive boas referências dos jogadores que o Gianni trouxe juntamente com a diretoria e que se encaixam no perfil do Sinop”, afirmou o gerente.

Para finalizar, Valdemir acredita que com toda estrutura, ao lado do seu torcedor, esse é o ano do Sinop, que tem como desafios o Campeonato Mato-grossense, a Copa do Brasil e a Série D do Campeonato Brasileiro.

“Acreditamos e assumimos esse compromisso, o Sinop vem sendo vice-campeão três anos seguidos, hoje é considerada a terceira força do estado, mas se Deus quiser com trabalho forte, firme, ao lado da torcida que é muito empolgante, da diretoria que não mede esforços para dar todas as condições de fazermos um bom trabalho, confio que este ano é o do Sinop”, completou Valdemir Silva.

O time estreou no último domingo (20) no campeonato Mato-grossense e venceu por WO, o adversário Juara Atlético Clube não compareceu para jogar,  por não ter jogadores regularizados no BID. A próxima partida do Sinop em casa será dia 30 de janeiro, contra o Cuiabá.
 
Fonte: Assessoria de imprensa Sinop Futebol Clube
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet